Avião Convergence VTOL PNP EFlite

320,00 

Esgotado

Nota: Este artigo é contra-indicado para crianças com menos de 3 anos.
Descrição
Características

VTOL (decolagem e aterragem vertical ). Os modelos RC geralmente são um saco misto quando se trata de desempenho. Se eles são estáveis, sua velocidade e agilidade são muitas vezes sem brilho. Se eles são ágeis, os pilotos têm que trabalhar mais para a transição entre o vôo e o vôo de avião. O flyer do parque Convergence ™ VTOL muda tudo isso. Seu design exclusivo e software exclusivo de controle de vôo oferecem o melhor de agilidade e estabilidade ao fazer a transição entre multirotor e vôo de avião tão suave e previsível, você se sentirá em casa sua primeira vez nas varas.

Elegante e Simples
Ao contrário das aeronaves VTOL complexas que rodam a ala inteira e exigem até quatro motores para alcançar o vôo vertical e para a frente, o folheto do parque Convergence ™ usa um design de asa delta simples, mas elegante, com três motores sem escova – dois motores rotativos na asa e um motor de posição fixa na cauda.

No vôo multirotor, os motores montados na asa rodam na posição vertical para fornecer controle de elevação e vôo junto com o motor na cauda. No vôo de avião, os motores montados na asa rodam para baixo na posição horizontal e os elevadores do modelo assumem o controle de arremesso e do banco. O controle de Yaw no vôo do avião é fornecido pelo impulso diferencial dos motores montados na asa.

Software exclusivo de controle de vôo torna fácil
No coração de tudo isso, o software de controle de vôo foi habilmente ajustado pelo designer, Mike McConville, de modo que quase todos os pilotos RC podem experimentar a diversão do vôo VTOL.

Transição automatizada
Fazer a transição entre multirotor e vôo de avião é tão simples como virar um interruptor. O controlador de voo girará suavemente os dois motores montados na asa na atitude de vôo correta e ativará o motor traseiro conforme necessário.

Modos de vôo de estabilidade e Acro
Esses dois modos de vôo oferecem uma ampla gama de desempenho para cada fase de vôo.

Modo de Estabilidade
    
No vôo multitortor, o Modo de Estabilidade limitará os ângulos de pitch e de banco e trabalhará para manter o nível do modelo quando você soltar as varas. Isso permite que você tire e atenda como um profissional, mesmo se você nunca voou um multirotor antes. No voo do avião, ele irá limitar os ângulos do passo e do banco e retornar automaticamente as asas para nivelar quando as varas são liberadas.
    
O modo de estabilidade se engaja automaticamente durante a transição entre multirotor e vôo de avião. Ele mantém os níveis de auto-nivelamento e ângulo de forma homogênea de uma fase de vôo para o outro, tornando esta a experiência RC VTOL mais fácil de encontrar em qualquer lugar.
      
Modo Acro
   
No modo Acro, não há limites de ângulo ou autonivelamento em qualquer fase de vôo. Durante o voo multitortor, o modelo se comportará como um multirotor convencional que arremessa e bancos em qualquer direção em que você queira voar. Pode virar e rolar como outros multitorros, também.
    
No vôo de avião, o Modo Acro permite que você realize uma ampla gama de manobras acrobáticas. E porque você tem o impulso para frente de dois motores sem escova que trabalham para você, há muita velocidade e poder de sobra. Você pode até usar o impulso diferencial dos motores para realizar manobras únicas de rotação e centrifugação.

Preparado para FPV
O modelo foi projetado para acomodar vários dos sistemas de câmera FPV mais populares. Há um compartimento de câmera embaixo do nariz e um lugar para montar o transmissor de vídeo na parte traseira da aeronave. Ambos os locais são fáceis de acessar, então a instalação leva apenas alguns minutos.

Sistema FPV recomendado – Todos os itens vendidos separadamente

    Spektrum 650TVL CCD FPV Camera NTSC
    
Transmissor de Vídeo Spektrum 25mW 5.8GHz
    
Adaptador de energia
    
Spektrum 4.3-Inch Video Monitor com fone de ouvido

Configuração do Transmissor Super-Simples
Esta versão Bind-N-Fly® pode ser transportada com qualquer transmissor de aeronave DSMX® / DSM2® de 6 canais de gama completa e vem equipada com um receptor de série Spektrum que está conectado ao controlador de vôo. Não é necessária nenhuma configuração complexa ou programação do transmissor. Você usa seu interruptor “GEAR” para selecionar o modo Stability ou Acro e sua opção “AUX 1” para a transição entre multirotor e vôo de avião.    


  • Multi-rotor versatilidade e agilidade do plano esportivo
  • Projetado pelo piloto campeão, Mike McConville
  • O software de controle de vôo exclusivo torna incrivelmente fácil voar
  • Os modos de estabilidade e Acro fornecem um envelope de desempenho amplo
  • Poderosos motores sem escova para uma excelente velocidade e desempenho de escalada
  • Configuração do transmissor Super-simples – nenhuma programação complexa requerida
  • FPV-ready com estações de montagem de câmeras e transmissores de vídeo
  • Material Z-foam ™ durável

Especificações:

  • Envergadura: 650 mm
  • Comprimento total: 680 mm
  • Área da asa: 1883 sq cm
  • Peso de vôo: 771g
  • Tamanho do motor: 2210-1450Kv Main, 2730 – 1550Kv tail
  • Rádio: Canal 6+ (não incluído)
  • Trim Scheme Colors: Preto, Vermelho, Prata
  • Bateria recomendada: 2200mAh, 3S (não incluído)
  • Nível de experiência: Intermediário
  • Ambiente recomendado: Ar livre
  • Necessário Montagem: Não

Nota: Este artigo é contra-indicado para crianças com menos de 3 anos.

Informação adicional
Peso 0,12 kg
Marca

EFLITE

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