







Avião Convergence VTOL PNP EFlite
320,00 €
Esgotado
Nota: Este artigo é contra-indicado para crianças com menos de 3 anos.
REF:
EFL11075
Categorias: Aviões Media Escala, Aviões Ready To Fly, Aviões VTOL
Etiquetas: avião, convergence, efl11075, eflite, pnp, vtol
Descrição
Características
VTOL (decolagem e aterragem vertical ). Os modelos RC geralmente são um saco misto quando se trata de desempenho. Se eles são estáveis, sua velocidade e agilidade são muitas vezes sem brilho. Se eles são ágeis, os pilotos têm que trabalhar mais para a transição entre o vôo e o vôo de avião. O flyer do parque Convergence ™ VTOL muda tudo isso. Seu design exclusivo e software exclusivo de controle de vôo oferecem o melhor de agilidade e estabilidade ao fazer a transição entre multirotor e vôo de avião tão suave e previsível, você se sentirá em casa sua primeira vez nas varas. Elegante e Simples
Ao contrário das aeronaves VTOL complexas que rodam a ala inteira e exigem até quatro motores para alcançar o vôo vertical e para a frente, o folheto do parque Convergence ™ usa um design de asa delta simples, mas elegante, com três motores sem escova – dois motores rotativos na asa e um motor de posição fixa na cauda. No vôo multirotor, os motores montados na asa rodam na posição vertical para fornecer controle de elevação e vôo junto com o motor na cauda. No vôo de avião, os motores montados na asa rodam para baixo na posição horizontal e os elevadores do modelo assumem o controle de arremesso e do banco. O controle de Yaw no vôo do avião é fornecido pelo impulso diferencial dos motores montados na asa. Software exclusivo de controle de vôo torna fácil
No coração de tudo isso, o software de controle de vôo foi habilmente ajustado pelo designer, Mike McConville, de modo que quase todos os pilotos RC podem experimentar a diversão do vôo VTOL. Transição automatizada
Fazer a transição entre multirotor e vôo de avião é tão simples como virar um interruptor. O controlador de voo girará suavemente os dois motores montados na asa na atitude de vôo correta e ativará o motor traseiro conforme necessário. Modos de vôo de estabilidade e Acro
Esses dois modos de vôo oferecem uma ampla gama de desempenho para cada fase de vôo. Modo de Estabilidade
No vôo multitortor, o Modo de Estabilidade limitará os ângulos de pitch e de banco e trabalhará para manter o nível do modelo quando você soltar as varas. Isso permite que você tire e atenda como um profissional, mesmo se você nunca voou um multirotor antes. No voo do avião, ele irá limitar os ângulos do passo e do banco e retornar automaticamente as asas para nivelar quando as varas são liberadas.
O modo de estabilidade se engaja automaticamente durante a transição entre multirotor e vôo de avião. Ele mantém os níveis de auto-nivelamento e ângulo de forma homogênea de uma fase de vôo para o outro, tornando esta a experiência RC VTOL mais fácil de encontrar em qualquer lugar.
Modo Acro
No modo Acro, não há limites de ângulo ou autonivelamento em qualquer fase de vôo. Durante o voo multitortor, o modelo se comportará como um multirotor convencional que arremessa e bancos em qualquer direção em que você queira voar. Pode virar e rolar como outros multitorros, também.
No vôo de avião, o Modo Acro permite que você realize uma ampla gama de manobras acrobáticas. E porque você tem o impulso para frente de dois motores sem escova que trabalham para você, há muita velocidade e poder de sobra. Você pode até usar o impulso diferencial dos motores para realizar manobras únicas de rotação e centrifugação. Preparado para FPV
O modelo foi projetado para acomodar vários dos sistemas de câmera FPV mais populares. Há um compartimento de câmera embaixo do nariz e um lugar para montar o transmissor de vídeo na parte traseira da aeronave. Ambos os locais são fáceis de acessar, então a instalação leva apenas alguns minutos. Sistema FPV recomendado – Todos os itens vendidos separadamente
Transmissor de Vídeo Spektrum 25mW 5.8GHz
Adaptador de energia
Spektrum 4.3-Inch Video Monitor com fone de ouvido Configuração do Transmissor Super-Simples
Esta versão Bind-N-Fly® pode ser transportada com qualquer transmissor de aeronave DSMX® / DSM2® de 6 canais de gama completa e vem equipada com um receptor de série Spektrum que está conectado ao controlador de vôo. Não é necessária nenhuma configuração complexa ou programação do transmissor. Você usa seu interruptor “GEAR” para selecionar o modo Stability ou Acro e sua opção “AUX 1” para a transição entre multirotor e vôo de avião.
VTOL (decolagem e aterragem vertical ). Os modelos RC geralmente são um saco misto quando se trata de desempenho. Se eles são estáveis, sua velocidade e agilidade são muitas vezes sem brilho. Se eles são ágeis, os pilotos têm que trabalhar mais para a transição entre o vôo e o vôo de avião. O flyer do parque Convergence ™ VTOL muda tudo isso. Seu design exclusivo e software exclusivo de controle de vôo oferecem o melhor de agilidade e estabilidade ao fazer a transição entre multirotor e vôo de avião tão suave e previsível, você se sentirá em casa sua primeira vez nas varas. Elegante e Simples
Ao contrário das aeronaves VTOL complexas que rodam a ala inteira e exigem até quatro motores para alcançar o vôo vertical e para a frente, o folheto do parque Convergence ™ usa um design de asa delta simples, mas elegante, com três motores sem escova – dois motores rotativos na asa e um motor de posição fixa na cauda. No vôo multirotor, os motores montados na asa rodam na posição vertical para fornecer controle de elevação e vôo junto com o motor na cauda. No vôo de avião, os motores montados na asa rodam para baixo na posição horizontal e os elevadores do modelo assumem o controle de arremesso e do banco. O controle de Yaw no vôo do avião é fornecido pelo impulso diferencial dos motores montados na asa. Software exclusivo de controle de vôo torna fácil
No coração de tudo isso, o software de controle de vôo foi habilmente ajustado pelo designer, Mike McConville, de modo que quase todos os pilotos RC podem experimentar a diversão do vôo VTOL. Transição automatizada
Fazer a transição entre multirotor e vôo de avião é tão simples como virar um interruptor. O controlador de voo girará suavemente os dois motores montados na asa na atitude de vôo correta e ativará o motor traseiro conforme necessário. Modos de vôo de estabilidade e Acro
Esses dois modos de vôo oferecem uma ampla gama de desempenho para cada fase de vôo. Modo de Estabilidade
No vôo multitortor, o Modo de Estabilidade limitará os ângulos de pitch e de banco e trabalhará para manter o nível do modelo quando você soltar as varas. Isso permite que você tire e atenda como um profissional, mesmo se você nunca voou um multirotor antes. No voo do avião, ele irá limitar os ângulos do passo e do banco e retornar automaticamente as asas para nivelar quando as varas são liberadas.
O modo de estabilidade se engaja automaticamente durante a transição entre multirotor e vôo de avião. Ele mantém os níveis de auto-nivelamento e ângulo de forma homogênea de uma fase de vôo para o outro, tornando esta a experiência RC VTOL mais fácil de encontrar em qualquer lugar.
Modo Acro
No modo Acro, não há limites de ângulo ou autonivelamento em qualquer fase de vôo. Durante o voo multitortor, o modelo se comportará como um multirotor convencional que arremessa e bancos em qualquer direção em que você queira voar. Pode virar e rolar como outros multitorros, também.
No vôo de avião, o Modo Acro permite que você realize uma ampla gama de manobras acrobáticas. E porque você tem o impulso para frente de dois motores sem escova que trabalham para você, há muita velocidade e poder de sobra. Você pode até usar o impulso diferencial dos motores para realizar manobras únicas de rotação e centrifugação. Preparado para FPV
O modelo foi projetado para acomodar vários dos sistemas de câmera FPV mais populares. Há um compartimento de câmera embaixo do nariz e um lugar para montar o transmissor de vídeo na parte traseira da aeronave. Ambos os locais são fáceis de acessar, então a instalação leva apenas alguns minutos. Sistema FPV recomendado – Todos os itens vendidos separadamente
Spektrum 650TVL CCD FPV Camera NTSC
Transmissor de Vídeo Spektrum 25mW 5.8GHz
Adaptador de energia
Spektrum 4.3-Inch Video Monitor com fone de ouvido Configuração do Transmissor Super-Simples
Esta versão Bind-N-Fly® pode ser transportada com qualquer transmissor de aeronave DSMX® / DSM2® de 6 canais de gama completa e vem equipada com um receptor de série Spektrum que está conectado ao controlador de vôo. Não é necessária nenhuma configuração complexa ou programação do transmissor. Você usa seu interruptor “GEAR” para selecionar o modo Stability ou Acro e sua opção “AUX 1” para a transição entre multirotor e vôo de avião.
- Multi-rotor versatilidade e agilidade do plano esportivo
- Projetado pelo piloto campeão, Mike McConville
- O software de controle de vôo exclusivo torna incrivelmente fácil voar
- Os modos de estabilidade e Acro fornecem um envelope de desempenho amplo
- Poderosos motores sem escova para uma excelente velocidade e desempenho de escalada
- Configuração do transmissor Super-simples – nenhuma programação complexa requerida
- FPV-ready com estações de montagem de câmeras e transmissores de vídeo
- Material Z-foam ™ durável
Especificações:
- Envergadura: 650 mm
- Comprimento total: 680 mm
- Área da asa: 1883 sq cm
- Peso de vôo: 771g
- Tamanho do motor: 2210-1450Kv Main, 2730 – 1550Kv tail
- Rádio: Canal 6+ (não incluído)
- Trim Scheme Colors: Preto, Vermelho, Prata
- Bateria recomendada: 2200mAh, 3S (não incluído)
- Nível de experiência: Intermediário
- Ambiente recomendado: Ar livre
- Necessário Montagem: Não
Nota: Este artigo é contra-indicado para crianças com menos de 3 anos.
Informação adicional
Peso | 0,12 kg |
---|---|
Marca |
EFLITE |
Avaliações (0)
Seja o primeiro a avaliar “Avião Convergence VTOL PNP EFlite” Cancelar resposta
Produtos Relacionados
Cherokee 1.3M BNF E-FLITE
251,01 €
Extra 300 3D 1.3M PNP E-FLITE
327,00 €
F-4 Phantom II 80mm EDF BNF E-FLITE
582,00 €
F-4 Phantom II 80mm EDF PNP E-FLITE
545,51 €
P-39 Airacobra 1.2M BNF E-FLITE
339,50 €
V-22 Osprey VTOL PNP E-FLITE
247,94 €
Avaliações
Ainda não existem avaliações.